Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Em assembleia, professores discutem problema da previdência própria de Santa Cruz do Capibaribe
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Em assembleia geral dos professores realizada na tarde desta terça-feira (12), em Santa Cruz do Capibaribe, o principal tema em discuss...

Em assembleia geral dos professores realizada na tarde desta terça-feira (12), em Santa Cruz do Capibaribe, o principal tema em discussão foi os repasses que a prefeitura deixou de fazer à Santa Cruz Prev (Regime de previdência próprio do município) no valor de mais de R$ 1.750.000,00 (um milhão e setecentos e cinquenta mil Reais) referentes à parte patronal do município.

Para quem não conhece, o Santa Cruz Prev é o regime de previdência própria municipal, que lida diretamente com futuras aposentadorias de funcionários efetivos. A suposta dívida tem gerado muita polêmica, inclusive com o pedido de posicionamento ao Ministério Público para que seja bloqueado o FPM para pagamento desse montante.

Durante a assembleia foi levantada a hipótese de se fazer uma audiência pública para debater o problema o que foi acatado pela categoria e representantes da prefeitura e da Santa Cruz Prev devem ser convocados para prestar esclarecimentos durante a audiência.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo