Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia detém três elementos com drogas em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite da última quinta-feira 21/04/ policiais militares do GATI, do 24º BPM faziam rondas rotineiras nas proximidades do bairro Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe quando em determinado momento abordaram dois elementos em uma moto, identificados como Luciano de Moraes Cordeiro, 30 anos e Janai Correia da Silva de 25 anos.

No momento da abordagem Janai se encontrava com uma trouxinha de maconha contendo pó de crack misturado. Indagado sobre a origem da droga, o mesmo informou aos policiais que teria comprado a droga de uma pessoa no bairro Arcoverde em santa cruz do Capibaribe e de posse dessas informações os policiais militares seguiram até o local indicado mais precisamente na rua Pedra da Prata, onde alguns elementos, ao perceberem a presença dos policiais,  efetuaram alguns disparos de arma de fogo e tomaram destino desconhecido, mas ao fazer o cerco os policiais conseguiram ainda prender a pessoa de José Caio Rodrigues Alves, 19 anos de idade que se encontrava com um trouxinha de maconha no bolso da bermuda e na residência que ele estava foram localizadas 67 trouxas de maconha pesando 540 gramas, 22 pedras de crack, balança de precisão vários sacos de dudu que eram utilizados para o embalo da droga, tesouras, além de 70 comprimidos de origem desconhecida que estavam juntos com as drogas.


Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados e apresentados ao delegado de plantão na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde foram confeccionados  T. C. O contra Janai e Luciano. Já José Caio foi autuado em flagrante por tráfico e encaminhado ao presídio de Sata Cruz.

Informações e fotos: Toritama em Foco

Postar um comentário

0 Comentários