Slide

10/recent/ticker-posts

Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 01.04.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 01/04/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), José Gomes (Conselheiro Consultivo), Mariano Neto (Conselheiro Fiscal), Josivan Ramos (Supl. Cons. Consultivo) e Jones Silva (Gerente Executivo da ASCAP).


Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. De acordo com o que foi aprovado em assembleia, a partir do dia 15 de maio de 2016, não será permitido estacionar reboques nas vagas destinadas a veículos. A partir dessa data, os reboques só poderão ser estacionados na área específica para essa finalidade. Quem desobedecer terá seu reboque guinchado e pagará uma taxa de R$ 50 para tê-lo de volta, além de poder ser multado pelo órgão trânsito do município.

02. Na próxima segunda-feira (04), estará sendo feita mais uma distribuição do Calendário de Feiras 2016. Em virtude da aproximação da alta temporada, a ação será feita com os guias de excursões, ônibus e vans.

03. No último dia 25 de março, o Moda Center substituiu os cabos de alta-tensão que ligam os geradores ao centro de compras. Essa ação minimizará os riscos de acidentes nos dias de alto consumo de energia elétrica.

04. O Moda Center está orientando seus clientes, condôminos e colaboradores quanto à prevenção que todos devemos para afastarmos a gripe H1N1. Spots, redes sociais e ações internas são algumas das medidas que estão sendo adotadas.

05. Na próxima terça-feira (05), acontecerá no Teatro Municipal a palestra “Aprenda a Empreender com Resultados”. Esse evento marca o lançamento do “Projeto Empreender” do Sebrae, que será realizado pela ASCAP, em parceria com outras entidades, como o Moda Center. Para falar sobre o assunto, estamos recebendo o gerente executivo da entidade, Jones Silva.

06. A Administração do Moda Center Santa Cruz informa que começa hoje e segue até o dia 30 de abril o prazo para a troca das jaquetas dos vendedores ambulantes. Durante esse período, os profissionais devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento. Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. Lembrando que, apenas na próxima quarta-feira (06/04) não haverá atendimento. A partir do dia 1º de maio, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração.

07. O Moda Center Santa Cruz ainda está recebendo currículos para a vaga de “Supervisor de Operações e Segurança”. Requisitos: ter cursado ensino médio completo; experiência com liderança de equipes; boa comunicação e possuir curso de formação de vigilante. Os interessados devem entregar currículo com foto no Centro Administrativo do Moda Center ou enviar para o e-mailrh@modacentersantacruz.com.br até o próximo dia 10/04. Mais informações: (81) 3759-1024.

08. O Moda Center está prorrogando até o dia 30 de abril o prazo para a substituição das lâmpadas eletrônicas por lâmpadas de LED – medida aprovada na assembleia de dezembro passado.

NOTA:

>>> A administração do Moda Center Santa Cruz pede a colaboração dos condôminos que respeitem o rodízio das lixeiras, pois tal decisão foi tomada em assembleia.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:
28/03 – Ledineide Bezerra do Rêgo – Zeladora
29/03 – Charlles Cosme da Silva – Encarregado de Logística
30/03 – Cristiane de Souza Araújo – Almoxarife
31/03 – Gilberto Domingos da Silva – Zelador
02/04 – João Gustavo da Silva Filho – Zelador

Gerência de Operações e Segurança:
02/04 – Ademylson dos Santos Silva – Vigilante

Postar um comentário

0 Comentários