Slide

10/recent/ticker-posts

Sport e Santa Cruz decidirão fora de casa a vaga para disputar a final da Copa do Nordeste

                                                            Campinense e Sport

Quando Campinense e Sport entrarem em campo na tarde deste domingo, às 16h, no Estádio Amigão, o que estará em jogo é o direito de um ou outro voltarem a disputar uma final de Copa do Nordeste. Primeiros campeões da competição regional após a sua retomada, em 2013 e 2014 respectivamente, Raposa e Leão vão medir forças no segundo jogo do duelo, três dias depois da vitória por 1 a 0 do Sport que deu uma vantagem considerável ao clube pernambucano.

O Leão da Ilha, por exemplo, joga com a vantagem do empate. E pode até mesmo perder por um gol de diferença, desde que marque ao menos um gol no duelo, para se classificar. Caso a partida termine em 1 a 0 para o Campinense, a decisão vai para os pênaltis. A Raposa só se classifica direto se vencer por dois ou mais gols de diferença.

                                                              Bahia e Santa Cruz

Bahia e Santa Cruz se tornaram rivais íntimos neste início de temporada. Até o momento, foram três embates entre os dois times, todos pela Copa do Nordeste 2016, com dois triunfos para o time de Doriva e um empate. Neste domingo, às 16h (horário de Brasília), mais um encontro está marcado, e desta vez com um ambiente de decisão ainda mais acentuado. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, os tricolores baiano e pernambucano decidirão qual equipe avança para a final do torneio regional. 

A partida de ida das semifinais, realizada na última quarta-feira, no Arruda, terminou empatada em 2 a 2. Desta forma, o Bahia depende de um triunfo ou de empates com placar em 0 a 0 ou 1 a 1 para garantir a vaga na final da Copa do Nordeste. O Santa Cruz precisa vencer ou empatar marcando pelo menos três gols. A repetição do placar de 2 a 2 leva a disputa para os pênaltis.

Fonte: Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários