Slide

10/recent/ticker-posts

Vereadores de oposição divulgam nota sobre corrupção em Santa Cruz do Capibaribe


Os vereadores da bancada de oposição da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe enviaram nota à imprensa falando sobre os processos que o prefeito do município, Edson Vieira, está sendo acusado. Com o título "Basta de Corrupção!", na nota, os vereadores lamentam a situação do município na atual gestão em que o prefeito responde a vários processos na justiça.

Confiram a nota a seguir:

BASTA DE CORRUPÇÃO!

Mais um escândalo envergonha o nosso povo. Mais um processo envolvendo o reincidente Edson Vieira. Agora é o Ministério Público Federal que envia ao Tribunal Eleitoral farta documentação que comprovam crimes eleitorais praticados por Edson Vieira.

A documentação juntada pelo Ministério Público Federal comprova Edson praticando corrupção eleitoral, comprando votos de pessoas pobres em troca de tijolos e sacos de cimento. Numa das anotações está escrito...”mil tijolos, três sacos de cimento por oito votos”.

Edson Vieira já está com os bens bloqueados pela Justiça por causa do escândalo da KMC. Ainda tem o escândalo do bolo, escândalo do Coffee break, a falta de repasse de quase 2 milhões de reais do Santa Cruz Prev e a perda do ICMS Verde porque transformou o aterro sanitário em lixão. Este é o prefeito campeão de escândalos entre todos os prefeitos de Pernambuco.

Basta de corrupção, de enganação e de propaganda enganosa.

Este absurdo não pode continuar. A população decente e honesta de Santa Cruz exige respeito.

Assinado: Vereadores, Fernando Aragão, Galego de Mourinha, Deomedes Brito, Carlinhos da Cohab, Helinho Aragão, Vânio Vieira, Ernesto Maia.

Postar um comentário

0 Comentários