Slide

10/recent/ticker-posts

Dois homens são baleados em mais uma tentativa de homicídios em Santa Cruz do Capibaribe


No início da tarde deste domingo (29), dois homens foram feridos por disparos de arma de fogo no Bairro Cruz alta, em Santa Cruz do Capibaribe. Uma das vítimas foi ferida gravemente.

De acordo com informações, elementos armados efetuaram vários disparos contra um Fiat Uno, de placa KGP 0138. No veículo estavam Victor Hugo de Carvalho, o qual foi atingido com um tiro no braço direito e José Clécio de Souza, de 29 anos, sofreu três disparos na região do tórax.

As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, de onde Victor Hugo foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e Clécio, em estado mais grave, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

O carro ficou com várias perfurações de balas e foram encontradas cápsulas dentro do automóvel.

De acordo informações da polícia, Clécio reside no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus, já tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e já escapou de outra tentativa de homicídio.

A polícia investiga o caso, mas ainda não tem informações de quem efetuou os disparos contra os dois homens e nem de quais foram os motivos.

Postar um comentário

0 Comentários