Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Homem é atacado por Pit Bull no Açude da Manhosa, em Santa Cruz do Capibaribe
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Um homem foi atacado por um cachorro, da raça Pit Bull, enquanto tomava banho no Açude da Manhosa, em Santa Cruz do Capibaribe. O caso ...

Um homem foi atacado por um cachorro, da raça Pit Bull, enquanto tomava banho no Açude da Manhosa, em Santa Cruz do Capibaribe. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (26).

De acordo com informações, a vítima, um homem identificado como José Lindemberg de Sousa, de 29 anos, que reside no bairro Rio Verde, estaria tomando banho com mais dois amigos no local enquanto uma mulher brincava com o cão próximo a eles. Ela jogava uma garrafa pet dentro da água para o cachorro ir buscar, mas em determinado momento, o cachorro entrou na água e, em vez de pegar a garrafa, foi em direção ao homem e o atacou com mordidas no braço.

A dona do cão e os amigos do rapaz que foi atacado conseguiram afastar o animal. A violência do ataque foi tão grande que, além dos ferimentos, a vítima também pode ter sofrido fratura.

O Samu foi acionado para socorrer o rapaz e ele foi conduzido ao Hospital Municipal de Santa Cruz.

Foto: Almir Neves / Arquivo

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo