Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia detém cinco pessoas com drogas e arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe


Policiais militares da equipe do GATI, do 24° Batalhão receberam informações de que elementos estariam traficando drogas no Loteamento Arcoverde às margens do Rio Capibaribe, em Santa Cruz do Capibaribe.

Os policiais dirigiram-se ao local, montaram um cerco na localidade informada e efetuaram abordagem aos seguintes suspeitos:

Adilson Gonçalves dos Santos de 19 anos, com quem foi encontrado 15 pedras de crack e 3 munições de calibre 12 intactas. Ao ser questionado sobre a arma, o mesmo levou os policias até o local onde havia escondido uma espingarda, calibre 12. Adilson já respondia a um processo pelo crime de tentativa de homicídio.

Marcos Vinicius da Silva Santos, 21 anos, conhecido como “Macumbeiro”. Ele estava com 49 pedras de crack, 06 trouxinhas de maconha e a quantia de 29 Reais em dinheiro.

Éricles Cícero de Lima, 19 anos, mais conhecido como “Mago”. Ele estava com uma trouxinha de maconha.

Também estavam no local, um adolescente de 16 anos de idade, que estava com uma trouxinha de maconha e nove pés da mesma droga plantados em um balde, além de uma mulher identificada como Gilsania Medeiros Cavalcante, de 30 anos.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Em desfavor de Gilsania e Ericles foram lavrados T.C.O. Contra o Menor um B.O.C, já Adilson e Marcos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo recolhidos ao presídio da cidade de Santa cruz do Capibaribe.

Postar um comentário

0 Comentários