Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia prende elementos com arma de fogo, droga e moto e celular roubados no distrito de São Domingos


Na tarde desta quinta-feira 26/05/16, policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), do 24º BPM foram acionados por uma jovem que relatou aos policias que dias antes teve seu aparelho celular roubado e que ao rastrear o aparelho, sabia sua última localização.

Diante dessa informação, os policiais militares seguiram ao local informado, onde avistaram dois elementos em uma moto Honda BROS, placa KKO -8290, que ao visualizarem a viatura empreenderam fuga, porém um de 19 anos de idade foi capturado e, ao fazer a consulta da placa da moto, existia restrição por roubo/furto.

O suspeito detido informou aos policiais a casa de seu comparsa que conseguiu fugir e la foi localizado um revólver calibre 32 e mais cinco papelotes de maconha e em cima do telhado foi localizado um celular marca iPhone G. Plus que pertencia à vítima.

Quando os policias seguiam para a delegacia conseguiram avistar e apreender um adolescente e a vítima o reconheceu como autor do roubo.

Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos e apresentados na delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Em desfavor do menor foi confeccionado um B. O. C. e o mesmo foi recolhido para a FUNASE.

Postar um comentário

0 Comentários