Slide

10/recent/ticker-posts

Presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe firma parcerias com a ACIETAQ


Uma visita de cortesia do presidente da CDL de Santa Cruz do Capibaribe, Valdir Oliveira, à Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Taquaritinga do Norte – ACIETAQ, a fim de conhecer a entidade norte-taquaritinguense. Além do presidente da CDL, a executiva, Katyane Amaral, também esteve presente, onde ambos colocaram a CDL a disposição da ACIETAQ, no sentido de firmar parcerias para fortalecimento da associação.

De acordo com o presidente da CDL, Valdir Oliveira, a criação da ACIETAQ é de suma importância e vai fortalecer o associativismo na região. “Visando esse fortalecimento do associativismo, a CDL estará pronta para dar apoio e suporte a ACIETAQ. Não tenho dúvidas de que essa associação vai se fortalecer muito e ajudar aos lojistas de Taquaritinga do Norte. Nós da CDL parabenizamos a todos que fazem a entidade e vamos unir forças e ajudar no que for possível”, disse o presidente.

Já o presidente da ACIETAQ, Adriano Costa, enfatizou a importância da parceria e já solicitou algumas ações, por intermédio da CDL. Em breve, a ACIETAQ estará evidenciando os frutos dessa parceria. O presidente da CDL, juntamente com a executiva, foram recebidos pelo presidente da ACIETAQ, pela executiva, Thayse Pereira, pelo diretor de jovens empresários, Jessé Marques e pelo diretor de micro e pequenos empresários, Nilo Café.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários