Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Professora de educação infantil promove aula passeio com os alunos no Moda Center Santa Cruz
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Visando promover uma aula mais dinâmica e inovadora para seus alunos, a professora Elieudes Bezerra, do Centro de educação Infantil Pro...

Visando promover uma aula mais dinâmica e inovadora para seus alunos, a professora Elieudes Bezerra, do Centro de educação Infantil Professora Maria Betânia Aragão Silva, em Santa Cruz do Capibaribe, levou seus alunos para conhecer detalhes do maior centro atacadista de confecções do Brasil, o Moda Center Santa Cruz.

Elieudes contou-nos sobre a visita e sobre as atividades desenvolvidas junto com os alunos no Moda Center.
"Buscando ampliar o leque de conhecimento e de possibilidades na dinâmica das atividades diárias na educação Infantil e no Projeto: Sulanca, costurando identidade, hoje foi o dia de explorar o que temos de maior orgulho para os Santa Cruzenses, o moda Center, um ambiente propício para a leitura da "feira da sulanca" e o espaço onde muitos pais deles trabalham e onde tantas outras pessoas trabalham, como os colaboradores do parque, que na oportunidade nos recepcionaram tão bem! A visita foi acompanhada pela Gestora do Centro, Vilma Barbosa, A coordenadora Geral da Educação Infantil Roseana e a supervisora Juliene Galindo, que apoiaram e contribuíram para o trabalho acontecer. Muitas leituras pudemos ver as crianças observando, como placas de proibido fumar, identificar a marca Moda Center, acompanhar o vestuário exposto nos manequins, conheceram o que deu origem a nossa história como a coberta de retalho, hoje usada para cobrir mercadorias. Prestigiaram o simbolo da nossa cidade, a costureira escupida na pedra de granito pelo Artesão José Paulino. Exploramos a sombra das árvores e os alunos aproveitaram para desenhar no chão com pedrinhas encontradas no local. No espaço entre as lojas realizamos uma recreação com tecido e bola, simulando um jogo de futebol. Podemos utilizar de muitas maneiras nossa matéria prima. Santa Cruz do Capibaribe, a cidade das muitas possibilidades, permitindo que as novas gerações construam dias melhores para esta terra da Sulanca! Nossa identidade é autêntica!", ressaltou a professora Elieudes.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo