Slide

10/recent/ticker-posts

Movimento dos Trabalhadores Sem Teto recebe doações de terrenos em Santa Cruz do Capibaribe


Um ato de doação beneficiou integrantes do MTST (movimento dos trabalhadores sem teto) nete domingo (15) em Santa Cruz do Capibaribe. Foram doadas duas quadras no loteamento Dona Arlinda II para o movimento. No ato, o prefeito Edson Vieira falou da importância do MTST em Santa Cruz do Capibaribe, representado por Joab Gomes, coordenador do movimento, que nesse empreendimento irá construir 416 moradias para famílias de Santa Cruz cadastradas no movimento MTST.
Em sua fala, o prefeito Edson vieira reafirmou seu compromisso com o MTST, em dar continuidade a esse trabalho e viabilizar novas áreas para construir mais moradias.

O movimento tem uma meta de construir duas mil moradias em Santa Cruz até 2018 com recursos do programa Minha Casa Minha Vida 3, programa do governo federal no qual tem acesso direto independente de político algum.


O pré candidato a vereador Joab Gomes (PSD), em sua fala, agradeceu ao prefeito pela doação da área, e reafirmou sua parceria com o prefeito Edson Vieira. Joab disse também que a previsão para o inicio das obras é para até dezembro deste ano e lembrou que o prazo de entrega estabelecido pelo ministério das cidades é de três anos, mas a construtora que irá realizar essa obra, se comprometeu em concluir no prazo de um ano e seis meses. O coordenador Joab Gomes, lembra também a importância das famílias estarem cadastradas no movimento, pois, quanto mais famílias cadastradas, mais fortalece o movimento e mais moradias serão construídas em Santa Cruz.


Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários