Slide

10/recent/ticker-posts

Cobertura garante mais satisfação dos clientes na hora das compras

Moda Center conclui mais uma obra de cobertura, dessa vez entre os setores Laranja e Verde.
Os clientes e comerciantes do Moda Center Santa Cruz já estão usufruindo de mais uma obra pensada no conforto e na satisfação na hora das compras. Trata-se da continuidade do projeto de cobertura de áreas localizadas entre as lojas laterais do centro de compras.

Dessa vez, o telhado edificado é o que separa os setores Laranja e Verde. Os comerciantes e clientes que circulam pelo espaço já estão contando com a proteção, indispensável nos dias de chuva ou de sol forte.

Esta é a sétima cobertura do tipo concluída em parceria com os comerciantes. Outros seis projetos estão sendo fechados para que sejam executados. Para aderir, os proprietários das lojas de cada beco devem se reunir e firmar um acordo para ratear os custos. Após feito o acordo entre os comerciantes vizinhos, eles devem procurar a Gerência de Logística do Moda Center para acionar a empresa que irá executar o projeto no padrão estabelecido, com estrutura de ferro e telhas galvanizadas. Caso prefiram, os comerciantes também poderão fazer o orçamento com outra empresa, desde que a execução do projeto siga o mesmo padrão.

Em especial nesse caso, os custos foram divididos entre os comerciantes da área e o condomínio, visto que entre os dois referidos setores (Laranja e Verde) estão localizados os banheiros laterais do Moda Center. O mesmo deverá acontecer em breve com a cobertura entre os setores Azul e Vermelho.

Informações da assessoria

Postar um comentário

0 Comentários