Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Elemento mata criança e esfaqueia esposa e sogro no Sítio Algodão de Taquaritinga do Norte
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Um elemento esfaqueou três pessoas na noite deste domingo (26), no Sítio Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte. As vítimas foram...

Um elemento esfaqueou três pessoas na noite deste domingo (26), no Sítio Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte. As vítimas foram José Gomes Ferreira Neto de 80 anos, Maria do Carmo Gomes Ferreira, de 51 anos e Ashley  Yasmin de apenas 4 anos de idade. Maria do Carmo é filha do José Gomes e avó da criança morta.

Segundo informações, após desentendimento, o acusado, que ainda não teve seu nome revelado, esfaqueou a mulher e o sogro e depois seguiu até a residência e assassinou a criança enquanto ela dormia.

Maria do Carmo e José Gomes foram trazidos ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram atendidos e depois foram transferidos para outro hospital em Recife. Eles não correm risco de morte.

Acusado pelos crimes é José Antônio dos Santos Irmão, conhecido como "Dadá". Ele fugiu e não foi localizado pela polícia.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo