Slide

10/recent/ticker-posts

Integrante de quadrilha que roubava sacoleiros que vinham a Santa Cruz é preso e armas são apreendidas


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a sacoleiros na curva da morte, próximo a Alcantil, Paraíba.

Quando os policiais estavam retirando obstáculos que estavam na pista, perceberam um veículo Doblo suspeito, com vários elementos passar por eles.

Deu-se início a uma perseguição e nas proximidades do Sítio Damásio, zona rural de Riacho de Santo Antônio os elementos bateram o carro é se evadiram na mata.

No carro foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com oito munições intactas, e uma espingarda calibre 12 com duas munições intactas, além de várias mercadorias.

A Força Tática de Queimadas conseguiu capturar um suspeito que trafegava pelas margens da BR-104, com alguns produtos e com arranhões pelo corpo, sendo conduzido ele para a delegacia de Queimadas. Carlos Kleiton Teixeira Cavalcante, de 27 anos, disse que mora em Recife/PE e estava acompanhado de cinco "amigos" que conseguiram fugir.

Foram roubados ainda R$ 1.500,00 do dono do veículo e mais R$ 6.500,00 de um passageiro.
Carlos afirmou que todos são de Recife e o objetivo era realizar assaltos aos comerciantes que trafegam pela BR-104, entre Queimadas e Santa Cruz do Capibaribe/PE.

Postar um comentário

0 Comentários