Slide

10/recent/ticker-posts

Major da PM é alvo de atentado em Santa Cruz do Capibaribe

Comando Geral da Corporação classifica o episódio como grave e inaceitável.

Carro com perfurações de balas.
Um policial militar, identificado apenas como Major Demetrius, sofreu um atentado na madrugada do último sábado (18), na região central de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado. Ele estava em casa com a namorada, no momento em que teve o carro perfurado com nove disparos de arma de fogo, além de outros três na porta da garagem. O incidente ocorreu por volta das 3h. Segundo a Polícia Militar, ele não foi atingido.

Em nota, a PM informou que o Instituto de Criminalística (IC) esteve na residência do major e as investigações já estão ocorrendo com a abertura do Inquérito Policial, na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. "Com 22 anos de serviço na Corporação, o oficial é lotado no 24º batalhão há cerca de dois anos e vem contribuindo com relevantes serviços para a segurança pública na região agrestina", informou em nota.

Ainda de acordo com o comunicado, "o Comando Geral da Corporação classifica o episódio como grave e inaceitável e, assim que tomou conhecimento do fato, manteve contato com o chefe da Policia Civil de Pernambuco, que já iniciou as investigações, e com o comando do 24° Batalhão, para que preste assistência ao oficial e seus familiares", concluiu.

Fonte: Folha de Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários