Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Marília Mendonça arrasta multidão na penúltima noite do São João da Moda 2016
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Na véspera do São Pedro (28), o ritmo sertanejo de Marília Mendonça levou 40 mil pessoas à Avenida 29 de Dezembro, em Santa Cruz do Cap...

Na véspera do São Pedro (28), o ritmo sertanejo de Marília Mendonça levou 40 mil pessoas à Avenida 29 de Dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe. Para atender melhor a todo esse público, a Prefeitura através das secretárias de Governo, Defesa Social e Mobilidade Urbana reforçou as ações de segurança e logística para a penúltima noite do São João da Moda 2016.

Segundo o prefeito Edson Vieira (PSDB) a escolha da cantora e compositora Marília Mendonça para os festejos juninos da Capital da Confecção ressalta o desejo da atual gestão em inserir o São João da Moda no roteiro de turistas e conquistar novos mercados. “A cantora Marília, assim como as demais atrações, visam contribuir para a consolidação no nosso São João no calendário de eventos juninos oficial do Estado,” ressaltou o prefeito.

Tida como uma das revelações da música atualmente, Marília Mendonça subiu ao Palco da Moda por volta das 2h e embalou os corações ao som de canções como “Infiel” e “Impasse”. Nascida em Goiás, a principal atração da noite, ressaltou no inicio da apresentação a sua satisfação em conhecer a cidade. “Estou muito feliz em conhecer Santa Cruz do Capibaribe, através da acolhida e carinho de todos vocês. Obrigado por acompanharem o meu trabalho e cantarem as minhas músicas”, disse.

Antes da “sofrência” soltar a voz, o Palco da Moda recebeu Bidinga do Acordeom e Forró do Firma. No Polo Arraial do Povão, Zé Carlos, Bem Catanha, Marivaldo Aboiador e Cearás do Forró fizeram os forrozeiros arrastar o pé. Já no Polo Multicultural, a banda Garota Dengosa abriu as apresentações do espaço musical, seguida por Carlinhos Coló, Adriano Marlly e Jean Araújo.

Nesta quarta-feira (29), último dia do São João da Moda 2016, os shows iniciarão por volta das 18h, em todos os três Polos. No Palco da Moda, Forró do Kilo, Fulô de Mandacaru, Amigos Sertanejos e Aviões do Forró encerrarão os festejos juninos do município santa-cruzense.

Informações da Assessoria

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo