Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia prende suspeitos de praticar assaltos a sulanqueiros em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite deste domingo (19), policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), do 24˚ BPM receberam informações de que indivíduos estariam em um veículo Gol de cor prata e placas PGS-1892 nas proximidades do Moda Center Santa Cruz, tentando praticar assaltos a feirantes.

O efetivo fez diligências e conseguiu interceptar o veículo citado. No veículo estavam: Silvio Ribeiro de Lima vulgo "Meu" de 20 anos, o qual estava com um revólver calibre 38, com três munições intactas, David Mykell Soares de Assunção vulgo "Davi" de 19 anos, ele estava com uma espingarda de fabricação caseira e Elielma Patrícia da Silva, vulgo "Elminha", de 19 anos, ela não estava com nada de ilícito, porém ao ser indagada referente às denúncias que haviam contra o grupo informou aos policiais que eram procedentes e revelou que iriam tomar de assalto um veículo Frontier que estava prestes a sair do Moda Center. A mulher também revelou aos policiais que há cerca de 15 dias o grupo teria tomado de assalto uma Saveiro branca no Centro da Capital da moda e que esse veículo estaria escondido em uma chácara no sítio Pedra Preta, em Taquaritinga do Norte.

Os policiais seguiram até o local indicado pelos criminosos e encontraram uma Saveiro Cross de cor branca e placas OYL-7929.

O carro Gol que o grupo utilizava a Polícia suspeita que pode ser clonado.
Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de santa Cruz do Capibaribe, onde após serem autuados em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, o "Silvio" e "David" foram recolhidos ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe, enquanto que a "Elielma" foi autuada em flagrante delito pelo crime de formação de quadrilha e recolhida a Colônia penal de Buíque.⁠⁠⁠⁠

Postar um comentário

0 Comentários