Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Sub-14 do Ypiranga é vice-campeão em torneio na cidade de Caruaru
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
No final de semana, a equipe Sub-14 do Ypiranga foi vice-campeã da ‘Copa Porto’, torneio realizado na cidade de Caruaru. Além da Máquin...

No final de semana, a equipe Sub-14 do Ypiranga foi vice-campeã da ‘Copa Porto’, torneio realizado na cidade de Caruaru. Além da Máquina de Costura, mais quatro equipes participaram do campeonato.

A primeira partida do time santa-cruzense foi uma vitória por 1 a 0 sobre o Porto de Caruaru. Em seguida, o Ypiranga empatou em 0 a 0 contra o time do Guerreiros de Ferro (Alagoas). Com os resultados, o clube conseguiu de forma antecipada a classificação à decisão.

Na final, Ypiranga e Porto mais uma vez se enfrentaram em busca do título da Copa. Apesar de um bom desempenho apresentado durante a partida, a Máquina de Costura perdeu por 1 a 0. A derrota rendeu a equipe santa-cruzense o troféu de vice-campeão do torneio.

Os destaques do torneio pelo Ypiranga foram o lateral-esquerdo Eduardo, o volante Thiago e o centroavante Ronald. O próximo campeonato da equipe Sub-14, será em julho pela ‘Copa Palmares’, na cidade de Joaquim Nabuco.

O Ypiranga Sub-14 é comandado pelo treinador Allan Lima, que falou sobre a participação da equipe na ‘Copa Porto’.
“Este torneio foi muito importante para manter o nosso foco que é formar uma boa base e, isso será importante para o futuro do Ypiranga” – disse o treinador.
A equipe também conta com o ex-goleiro do Central de Caruaru, Juninho, que é o preparador de goleiros. Os atletas realizam os treinamentos duas vezes por semana em um CT (Centro de Treinamento) na cidade de Caruaru. 

Este é o segundo troféu conquistado pela nova diretoria, que tem como presidente David Helry.

Informações da Assessoria

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo