Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Moda Center sediará o Estilo Moda Pernambuco 2016
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Evento reunirá representantes de todas as áreas da cadeia de confecções do estado em setembro, em Santa Cruz do Capibaribe. O Polo...
Evento reunirá representantes de todas as áreas da cadeia de confecções do estado em setembro, em Santa Cruz do Capibaribe.


O Polo de Confecções de Pernambuco se prepara para sediar, de 12 a 16 de setembro, um grande evento relacionado à moda no estado. O Estilo Moda Pernambuco (EMP) acontecerá no Moda Center Santa Cruz para promover o encontro entre a indústria confeccionista e os clientes atacadistas pernambucanos e de outros estados, mostrando o que há de mais importante, moderno e inovador no mercado da moda, contemplando toda a cadeia produtiva. O evento faz parte da programação de comemoração dos 10 anos de fundação do Moda Center.

Com o apoio da classe empresarial local e do Sebrae-PE, o EMP contará com diversas atividades, como desfiles, oficinas, palestras e cursos. As atividades prometem movimentar a economia de toda a região, com público estimado em mais de 50 mil participantes, entre empreendedores, clientes e convidados. A programação e o período de inscrições serão divulgados em breve.

Para o síndico do Moda Center, Allan Carneiro, o maior centro atacadista de confecções do Brasil é o grande responsável por evidenciar o que se tem de melhor no Polo de Confecções de Pernambuco. “Sentimos necessidade de evoluir, ousar e realizar um encontro que fará jus à grandiosidade do nosso empreendimento. Pretendemos consolidar este como o evento da moda pernambucana”, ressalta. No EMP, os produtores do estado também terão a oportunidade de se reciclarem e acompanharem o que há de mais moderno no ramo hoje.

O EMP espera contribuir para o fortalecimento das marcas e dos produtos fabricados no polo de confecções pernambucano para que eles cheguem com mais força aos mercados nacional e internacional. “Vamos mostrar nossa força através de desfiles e diversas outras atividades, homenagear também toda a história de grandeza de nossa feira e agora também do Moda Center e do Polo. Estaremos fazendo 10 anos e nada melhor do que um evento como este para mostrar o nosso espírito empreendedor e a importância dessa cadeia produtiva para a economia do nosso estado”, frisou o gestor.

A proposta é que o EMP se torne um evento bienal e se consolide no calendário de moda estadual e regional como uma das principais referências na área ao contemplar todos os segmentos ligados à cadeia de confecções da região.

As empresas interessadas em patrocinar ou em participar com parceiro institucional do EMP devem entrar em contato pelos números: (81) 99159-2987, 3759-1004 ou pelo e-mail emp@modacentersantacruz.com.br.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo