Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia desarticula ponto de venda de drogas e recupera moto roubada em Santa Cruz


Na tarde desta sexta-feira (1º) a equipe BRAVO do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24˚ Batalhão, recebeu informações sobre um ponto de venda de drogas que estaria funcionando no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, um casal estaria traficando drogas no local.

Os policiais dirigiram-se ao local e conseguiram abordar John Lennon Rufino da Silva de 23 anos e Miriam Maria do Nascimento de 48 anos. No momento da abordagem nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, porém ao realizar uma busca na residência os policiais encontraram 24 trouxinhas, 09 papelotes e mais 30 Big-bigs de maconha, além de 30 gramas da mesma droga desembalada. Além da droga, foram encontrados 300 Reais em dinheiro, vários saquinhos de dudu, provavelmente usados para embalar a droga, além de uma moto Biz 125cc, de cor vermelha sem placa que, após consulta, foi verificado que a mesma estava com restrição por roubo/furto.

Diante dos fatos, os acusados e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de santa Cruz do Capibaribe, onde o John Lennon foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e receptação e recolhido ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe. Miriam foi ouvida e liberada.

Blog Merece Destaque
Fotos enviadas via WhatsApp

Postar um comentário

0 Comentários