Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Raio X da prefeitura de Santa Cruz teve peças retiradas e colocadas em um particular, diz ex-funcionário
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
A denúncia partiu do próprio operador do equipamento "... vão lá olhar... é só olhar para comprovar... a mesa de comando, por exem...
A denúncia partiu do próprio operador do equipamento
"... vão lá olhar... é só olhar para comprovar... a mesa de comando, por exemplo, não é da mesma marca do resto do equipamento", afirmou José Luis.
José Luis de Souza Neto, radiologista contratado para a Policlínica Dr. Walter Aragão de Souza, inaugurada em 27 de Maio de 2001, no primeiro governo do prefeito José Augusto Maia, passando pelos governos de Toinho do Pará e agora no de Edson Vieira, até o dia 31 de Maio de 2016, denunciou no programa Comando Geral, transmitido pela rádio São Domingos 104.9 FM, o desmanche e o uso de peças do aparelho de Raio X do município, para consertar o aparelho do hospital Materno Infantil, de propriedade do ex-vereador Inácio Marques Vieira (Dr.Nanau).

Caso a denúncia se confirme, a acusação poderá ser transformada num processo por Improbidade Administrativa contra o prefeito Edson Vieira, conforme Art.10º, da Lei 8429/1992.



Aparelho de Raio X, adquirido na administração de José Augusto Maia, após a
inauguração da Policlínica Dr. Walter Aragão de Souza, em Maio de 2001.
Acompanhe na íntegra, a entrevista de José Luis ao programa, na sexta-feira, 22 de julho:


Do Blog Comando Geral

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo