Slide

10/recent/ticker-posts

Convenção do Grupo Taboquinha oficializa candidaturas para as eleições 2016


Na noite deste domingo (31), foi realizada no Clube Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, a convenção do grupo político denominado Taboquinha, oficializando assim, as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições de outubro de 2016.

Fernando Aragão (PTB) e Cleiton Barboza (PTN) foram oficializados como candidatos a prefeito e vice, respectivamente. A convenção contou com a presença do Deputado Federal Ricardo Teobaldo e do Senador Armando Monteiro.


Em sua fala, Fernando aragão assumiu um compromisso de mudança com lealdade e, referindo-se a sua honestidade, disse que entra na disputa com as mãos limpas e que pretende sair com elas mais limpas ainda.

O vice Cleiton Barboza se disse feliz em fazer parte da chapa majoritária do grupo, citou conquistas importantes do grupo Taboquinha e teceu duras críticas ao governo atual.

Armando Monteiro e Ricardo Teobaldo afirmaram que pretendem participar ativamento da campanha do grupo e destacaram a seriedade de Fernando Aragão.

A convenção do grupo Boca Preta acontecerá no dia 5 de agosto, no Clube Ypiranga, onde deverão ser oficializadas as candidaturas de Edson Vieira (PSDB) que busca a reeleição e do seu vice, Dida de Nan (PSB).

O pré-candidato Clodoaldo Barros (PMN) ainda não divulgou data nem local da convenção do partido.

Fotos: Luciano Neves

Postar um comentário

0 Comentários