Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Eventos políticos causam transtornos a cidadãos em Santa Cruz do Capibaribe
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Uma semana após ter início os eventos políticos em Santa Cruz do Capibaribe, já são várias as reclamações de cidadãos pelos transtornos e p...
Uma semana após ter início os eventos políticos em Santa Cruz do Capibaribe, já são várias as reclamações de cidadãos pelos transtornos e perturbação do sossego causados durante os eventos realizados por partidos políticos.

O barulho durante os eventos e o lixo deixado ao término são as principais causas de reclamações.

Na última sexta-feira, a médica pediatra, Viviane Valença relatou nas redes sociais que, após chegar de um dia de plantão em outro município, ficou impedida de entrar em sua residência por causa de um evento político que acontecia na rua onde mora. Além disso, a quantidade de lixo deixada depois do evento era muito grande.

Lixo deixado em frente à residência e ao consultório da médica.
"Em pleno século XXI, acho, no mínimo, um desrespeito ao cidadão e contribuinte, você chegar em sua casa, após um dia de plantão, em outro município, e NÃO PODER ENTRAR NEM NA SUA RUA, devido à uma "mala" política!!! O nome "mala" está bem colocado (e sem alça!!). Tive que ir "fazer hora" em outro lugar, apesar do cansaço, para conseguir entrar em minha própria casa quando deixassem. E as fotos mostram a situação que a rua e a calçada ficaram. Calçada esta que meu esposo ou nossos colaboradores varrem diariamente (inclusive havia sido varrida hoje)! A quem recorrer? A quem reclamar? Já não basta o barulho irritante em nossos ouvidos o dia inteiro, prejudicando inclusive o trabalho de quem realmente produz?? Autoridades, juízes eleitorais, por favor, tomem providências!! Na minha opinião, esses fatos só nos afastam mais do voto!" Desabafou a médica.
Eu, Almir Neves, também passei por transtornos semelhantes. Durante evento de uma das coligações em frente a minha residência, o barulho dos reboques de som e fogos de artifício era ensurdecedor, chegando a balançar portas das casas e como pai e com uma criança de apenas seis meses dentro de casa me senti mal e impotente diante de toda essa situação. Além do barulho, fica o lixão depois que termina o evento.

A quem podemos recorrer?

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo