Slide

10/recent/ticker-posts

Perseguição policial com troca de tiros termina com dois assaltantes presos, um deles baleado


Uma perseguição com troca de tiros entre polícia e acusados de praticar assaltos aconteceu na noite desse sábado (06), em Santa Cruz do Capibaribe e terminou com um dos suspeitos ferido.

A polícia recebeu informações de que dois elementos estavam praticando assaltos no distrito de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus, então o efetivo da Rocam seguiu para o local indicado e durante buscas se deparou com dois suspeitos, com características semelhantes às que foram descritas por vítimas, os quais estavam em uma moto Honda fan preta, de placa OYT-8364 e tentaram fugir quando avistaram a polícia.

Segundo informações, os dois tentaram fugir em alta velocidade trafegando na contramão pela Avenida Cesário Aragão e durante a perseguição policial o garupa efetuou três disparos de arma de fogo. Um tiro foi disparado por um dos policiais em direção ao pneu da moto e acabou atingindo também o pé de Jeferson. Os dois largaram a moto e tentaram fugir a pé, mas foram detidos.

Os acusados são Jeferson Luciano da Silva, 18 anos e Mateus Vandenbergues Rodrigues de 21 anos. Com eles  foi apreendido um revólver calibre 38 e um simulacro.

Os dois foram levados ao Hospital Municipal e depois até a delegacia de Santa Cruz, onde algumas vítimas compareceram e os reconheceram como praticantes de assaltos.

Postar um comentário

0 Comentários