Slide

10/recent/ticker-posts

Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 12.08.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 12/08/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Otacílio Neto (Supervisor de Atendimento da Sala do Empreendedor), Padre Kennedy Amorim (Paróquia Bom Jesus dos Aflitos), Ivone Barbosa (Gerente do Ceape Santa Cruz) e Andrea Luísa (Agente de Crédito do Ceape).


Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Na feira desta semana, o Moda Center Santa Cruz e o Sebrae realizaram o 1º Feirão de Orientação para o Crédito. O evento aconteceu entre os setores Laranja e Azul e contou com o apoio de várias entidades financeiras.

02. Ontem, o Moda Center realizou o treinamento “Técnicas para Vender Ainda Mais”, voltado para os ambulantes. A capacitação aconteceu na praça de alimentação do Setor Vermelho e foi ministrada pelo consultor Adão de Souza.

03. Em reunião, na tarde da última quarta-feira (10), no Palácio do Campo das Princesas, o Governo do Estado sinalizou apoio ao Estilo Moda Pernambuco. O evento será realizado de 12 a 16 de setembro, marcando a comemoração dos 10 anos do Moda Center Santa Cruz.

04. Confirmadas as seguintes atrações no Estilo Moda Pernambuco: Bráulio Bessa, escritor, poeta cordelista, empreendedor social, palestrante e consultor do programa ‘Encontro com a Fátima Bernardes’ na Rede Globo; Carol Nakamura, atriz e ex-assistente de palco do Programa do Faustão; Gabriel Leone, o Miguel da novela Velho Chico; e o cantor Flávio José.

05. Mais uma vez, a diretoria do Moda Center reforça que os comerciantes obedeçam os dias e horários oficiais da feira: segundas e terças, das 7h às 18h.

06. Diante da grave crise hídrica que região está passando, a administração do Moda Center pede a colaboração de todos quanto à economia de água.

07. A Administração do Moda Center informa que o prazo para o Recadastramento dos toyoteiros que atuam na área do Moda Center Santa Cruz começou dia 01 e a vai até 30 de agosto. Para continuar atuando no Moda Center, os proprietários dos Toyotas devem comparecer ao Centro Administrativo nesse prazo, em horário comercial, com a seguinte documentação: Carteira de habilitação, RG, documento do veículo, comprovante de residência e a licença da associação ou cooperativa a que é vinculado. O proprietário também deverá trazer a seguinte documentação do motorista condutor do veículo: CNH, comprovante de residência e 01 foto 3x4. No ato do recadastramento, os Toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de autorização para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.

08. Na próxima segunda-feira (15), será realizada no Moda Center Santa Cruz, celebração da Santa Missa, com tema “A Misericórdia na Família: Instrumento da Paz”. A missa será celebrada entre os setores Laranja e Azul a partir das 10h30.

09. Na quarta-feira (10), o Moda Center realizou o 2º Dia “D” – dia escolhido para celebrar a importância do trabalho em equipe (Diretoria, Gestores e Colaboradores) em prol do desenvolvimento do maior centro atacadista de confecções do país.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Administração:
11/08 - Thalisson da Silva Alceu - Auxiliar Administrativo

Gerência de Operações e Segurança:
11/08 - Edvânia Maria dos Santos - Vigilante
13/08 - Isaias Souza da Silva - Vigilante
13/08 - João Paulo Gonçalves Dantas - Operador Circuito Interno
13/08 - Jorge Bezerra da Silva - Orientador de Tráfego
13/08 - Fabiano José da Silva - Porteiro

Gerência de Logística:
07/08 - Maria Jose de Sousa Ferreira - Zeladora
10/08 - Edivânia da Silva Batista - Zeladora
10/08 - Ricardo Gomes Bezerra - Eletricista
11/08 - Edlene Maria dos Santos Ferreira - Zeladora
12/08 - Sebastião José de Lima – Tratorista

Diretoria:
11/08 - Edna Lúcia Pessoa Mota - 2ª Secretária

Postar um comentário

0 Comentários