Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Rebelião na Funase, em Caruaru, deixa seis agentes feridos
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Seis agentes se feriram durante rebelião na Funase, em Caruaru. (Foto: Itthallyne Marques, Tv Asa Branca). Seis agentes socioeducativ...
Seis agentes se feriram durante rebelião na Funase, em Caruaru. (Foto: Itthallyne Marques, Tv Asa Branca).

Seis agentes socioeducativos ficaram feridos durante uma rebelião da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, um pacote de maconha foi jogado para dentro da unidade e interceptado pelos agentes. A PM informou que os internos se rebelaram e colocaram fogo em um portão.

Um equipe do Corpo de Bombeiros foi à unidade para conter o incêndio. A assessoria da Funase informou que a rebelião já foi controlada. O tenente-coronel Roberto Galindo, comandate do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse que "os agentes foram agredidos com pancadas e pedradas".

Segundo ele, quatro agentes foram levados para o Hospital Regional do Agreste - ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Galindo disse que pelo menos metade dos internos participaram da ação.

O tenente-coronel não soube informar a quantidade de maconha que estava no pacote. Equipes do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) foram ao local para conter o motim. Uma revista está sendo realizada nos internos, conforme o comandante.

Do G1 Caruaru e Região

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo