Slide

10/recent/ticker-posts

Acidente entre caçamba e Fiat Uno deixa uma pessoa morta na PE-160

Matéria atualizada às 14:25


Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas no início da tarde desta terça-feira (06), na PE-160, no trecho onde estão acontecendo as obras de duplicação, entre a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e o Distrito de Pão de Açúcar.

Segundo informações, um veículo Uno Mille Way de cor prata e placas KHL 4344 colidiu com uma caçamba da empresa que trabalha na duplicação da via. Com a força do impacto, a caçamba que estava cheia de barro chegou a capotar e o motorista ficou gravemente ferido.

Equipes do Samu foram acionadas para fazer o socorro das vítimas. A polícia também foi acionada
e realiza os procedimentos no local.

O motorista do Uno, José Ronaldo da Silva, de 47 anos, teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária e batido na caçamba. Ele morreu na hora e ficou preso nas ferragens. Um jovem de 18 anos, filho de José Ronaldo, identificado como Anderson José da silva, que estava com ele no carro ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

O motorista da caçamba não teve seu nome revelado. Ele foi socorrido e levado à Upa 24 horas de Santa Cruz do Capibaribe.

Postar um comentário

0 Comentários