Slide

10/recent/ticker-posts

Adolescentes são apreendidos após praticarem assaltos em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde do último sábado (10), a Polícia Militar do 24º Batalhão, em Santa Cruz do Capibaribe, recebeu informações de que dois adolescentes estariam em uma moto Pop 100cc, praticando assaltos em alguns bairros de Santa Cruz.

O efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) iniciou as buscas, na tentativa de localizar os acusados. Quando os policiais passavam pelo Loteamento São Miguel, avistaram dois suspeitos com características semelhantes às que foram informadas e, ao abordar a dupla, constataram que eram dois adolescentes e encontraram com um deles, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Com os menores também foram encontrados dois telefones celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 480,00. Os dois suspeitos estavam em uma moto Pop de cor preta e placa PET-1870, a qual estava em situação regular.


Os adolescentes foram levados à delegacia de Santa Cruz, onde algumas vítimas de assaltos os reconheceram como autores dos delitos. Os dois ficaram à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários