Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Cinco pessoas são internadas sob suspeita de envenenamento em Santa Cruz do Capibaribe
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Cinco pessoas foram socorridas na Upa 24 horas de Santa Cruz do Capibaribe, na madrugada da última quarta-feira (21) sob suspeita de enve...
Cinco pessoas foram socorridas na Upa 24 horas de Santa Cruz do Capibaribe, na madrugada da última quarta-feira (21) sob suspeita de envenenamento.

De acordo com informações, cinco mulheres comeram de um bolo. Maria Eduarda Luna de Andrade, de 27 anos teria dado o bolo de presente a Joyce Erika de Araujo Souza, 21 anos, a qual seria sua ex-namorada.

A mulher que ganhou o bolo não comeu dele e resolveu repartir para as cinco amigas, as quais passaram mal logo após ingerirem o mesmo.

As vítimas foram atendidas na UPA e depois foram liberadas. A acusada de ter dado o bolo de presente foi detida, ouvida na delegacia local e depois foi liberada. O caso continua sendo investigado.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo