Slide

10/recent/ticker-posts

Edson Vieira aparece na liderança em nova pesquisa eleitoral do instituto Datavox

O atual prefeito e candidato a reeleição em Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) lidera mais uma pesquisa de intenção de votos em Santa Cruz do Capibaribe.

A pesquisa foi registrada no dia 23 de setembro sobre o protocolo PE-01040/2016 no TSE – Tribunal Superior Eleitoral – a pesquisa foi encomendada pelo Blog Agreste Notícia. O Instituto ouviu 500 pessoas nas Zonas Rural e Urbana do município de Santa Cruz do Capibaribe. A margem de erro do levantamento é de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%.



Edson Vieira aparece com 16,8 pontos percentuais à frente do segundo colocado, o candidato Fernando Aragão (PTB) na pesquisa espontânea. Quando perguntado em quem o eleitor pretende votar sem serem apresentados nomes dos candidatos, Edson aparece com 48,6%, o que representa 16,8% a mais que o segundo colocado Fernando Aragão que obteve 31,8% da preferência. Os candidato Rodolfo Aragão (PSOL) e Clodoaldo Barros (PMN) aparecem com 0,8% e 1,2% respectivamente. Os que se disseram Indecisos representam 13,6% e os que pretendem votar Branco/Nulo são 4%.




Na pesquisa estimulada, em que são apresentados os nomes do candidatos para o eleitor escolher, a diferença é de 19,8%. Edson Vieira obteve 53,2% das citações. Fernando Aragão aparece com 33,4% das intenções de votos. Rodolfo Aragão tem 0,8% e Clodoaldo Barros tem 1%. Os que estão Indecisos somam 7% e os que pretendem votar Branco/Nulo são 4,6%.

Postar um comentário

0 Comentários