Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Edson Vieira é denunciado pelo Ministério Público por abuso de poder econômico
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
O Ministério Público Eleitoral de Pernambuco representou uma ação na Justiça Eleitoral, a tarde desta quarta-feira (28), contra o candidato...
O Ministério Público Eleitoral de Pernambuco representou uma ação na Justiça Eleitoral, a tarde desta quarta-feira (28), contra o candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) em que outras quatro pessoas também foram representadas.

A representação trata-se de de uma ação de investigação judicial eleitoral por abuso de poder econômico e pede declaração de inelegibilidade, cassação do registro e cassação do diploma.

A ação deverá ser analisada pela justiça eleitoral e um parecer deverá ser expedido já nesta quinta-feira (29).


A Coligação do candidato Edson Vieira divulgou nota falando sobre o caso. Confira a seguir a nota na íntegra:

Nota da Coligação Mais Conquistas Mais Avanços

Comunicamos que não fomos informados pelo Cartório Eleitoral, logo não sabemos o teor da ação proposta pelo Ministério Público Eleitoral, através de fatos apresentados pelos adversários.

Ressaltamos que confiamos nos órgãos institucionais e na nossa equipe que demonstrará que a denúncia oferecida pelos adversários não tem procedência. Estamos absolutamente tranquilos.

Aproveitamos para convidar a todos os santa-cruzenses a participarem ativamente da eleição municipal do próximo domingo, a escolherem através do voto e da participação democrática o caminho do avanço e das conquistas. Juntos, Santa Cruz avança cada vez mais.

Coligação Mais Conquistas, Mais avanços.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo