Slide

10/recent/ticker-posts

Suíça contrata profissionais que falam português

Suíça está contratando profissionais brasileiros

Quem nunca pensou em morar fora? Morar fora é uma das coisas mais enriquecedoras na vida de qualquer profissional e só quem viveu essa experiência na pele sabe os benefícios que uma viagem internacional traz para nossas vidas. E quando estamos falando sobre trabalhar no exterior, a coisa fica ainda mais tentadora. Imagina só poder desbravar os mares e ter contato com outra cultura fazendo aquilo que ama? Fora que a experiência em empresas de fora será uma peça chave quando o profissional retornar ao Brasil. Se você também tem o sonho de sair do Brasil, talvez essa seja a hora certa. Dentre os países europeus que estão contratando, está a Suíça. O país dos chocolates, queijos, relógios e bancos mais renomados do mundo também é um dos destinos mais procurados por quem viaja à Europa. Com uma população de 8 milhões de habitantes e um dos salários mínimos mais altos do continente (3 mil euros), a Suíça oferece ótimas condições de trabalho para profissionais brasileiros.

Ainda não fala inglês? A plataforma Preply pode te ajudar a alcançar a fluência na língua. Com milhares de professores brasileiros e estrangeiros, a Preply oferece aulas presenciais ou à distância de inglês em Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Manaus e todas as demais localidades do Brasil.

Procurando vagas de emprego na Suíça?

Quem está procurando emprego na Europa pode se beneficiar com uma das mais de 160 vagas oferecidas para brasileiros na Suíça. Abaixo, citaremos apenas algumas oportunidades. Vale lembrar também que os profissionais que estiverem interessados em candidatar-se às vagas precisam ter um perfil no LinkedIn - onde as vagas foram publicadas e onde é possível obter mais detalhes sobre elas. 

Trafigura: é uma empresa especializada em lógica e está à procura de assistentes de CEO. De acordo com a descrição da vaga, a empresa quer contratar profissionais com 3 anos de experiência no cargo e que saibam se comunicar em inglês, francês e, claro, português. O profissional que for selecionado para o cargo atuará em conjunto com os diretores e clientes externos da empresa.

Turkish Airlines: quem não conhece essa empresa aérea? A multinacional turca está em busca de um ou mais representantes de vendas corporativas que tenham, no mínimo, 2 anos de experiência nessa função e sejam bons negociadores. O inglês e o português fluentes contarão a favor do candidato.

Noble Agri: outra multinacional que está contratando profissionais brasileiros. A UBS é uma empresa ligada à área de agricultura e negócios, com oportunidades principalmente em Genebra. A empresa está em busca de diretores de recursos humanos com nível de fluência em inglês, francês e português.

Novo Nordisk Haemophilia Foundation (NNHF): trata-se de uma fundação que nasceu em 2005 e fica em Zurique, uma das cidades mais belas do continente europeu. A NNHF é voltada para a área de atendimento e criação de programas para hemofílicos e busca por gerentes de comunicação. Para candidatar-se ao cargo, o profissional deve ser graduado em comunicação e possuir mestrado na área, além de ter o domínio de outro idioma além da língua inglesa – que nesse caso, é o português.

UBS: empresa mundialmente conhecida e prestigiada no setor bancário. A UBS está em busca de assistentes para dar suporte a clientes, principalmente, de países de língua portuguesa. O profissional, além de ter fluência em inglês, francês e português, deve ter experiência de 2 anos na área de atuação.  
Samsung: a Samsung é uma das empresas mais consagradas no universo da tecnologia e está em busca de profissionais que sejam fluentes em português na Suíça e no mundo. A empresa busca por coordenador de recursos humanos, pesquisador de tecnologia, recepcionista, engenheiro de software, designer, diretor de vendas, gerente de produto, profissional de Marketing, entre muitas outras vagas.

Postar um comentário

0 Comentários