Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Tio e sobrinho ficam feridos após se agredirem com golpes de foices
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Dois homens ficaram feridos após se enfrentarem em uma briga que teve início em um bar, no município de Vertentes, no Agreste de Pernambu...
Dois homens ficaram feridos após se enfrentarem em uma briga que teve início em um bar, no município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco.

Adalberto Ramos da Silva, 52 anos e André Manoel de Lima, 27 anos, são tio e sobrinho, respectivamente. Eles se desentenderam, iniciaram uma discussão e, cada um com uma foice, começaram uma luta.

A Polícia foi acionada, mas quando chegou no local os dois já haviam sido  levados ao hospital local. O tio sofreu cortes no braço direito e mão esquerda, recebeu atendimento médico e foi liberado e levado à delegacia para ser ouvido, já o sobrinho que teve cortes mais profundos também nos braços e mãos, teve que ser transferido para o hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo