Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Desfile de moda e palestra com David Portes marcam encerramento do II SEDESP
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
A segunda edição do Seminário de Desenvolvimento Profissional - SEDESP, realizado pelo Centro de Ensino Superior - CESAC, através do CE...

A segunda edição do Seminário de Desenvolvimento Profissional - SEDESP, realizado pelo Centro de Ensino Superior - CESAC, através do CESAC Junior, teve seu encerramento na noite desta sexta-feira (22), com desfile de moda, palestra, sorteios de brindes e bolsas parciais de estudo e muito mais.

O diretor do Cesac Junior, Carlos Carvalho recebe certificado das mãos do diretor do Cesac, Betto Aragão. Certificados também foram entregues posteriormente a todos os membros da empresa Junior da faculdade, organizadora do evento.
O diretor do Cesac, Betto Aragão, agradeceu a participação de todos que colaboraram para a realização do evento e destacou a importância do SEDESP para o desenvolvimento profissional da região.
O diretor da FADIRE, Teófilo Soares, destacou a parceria entre as duas faculdades na realização do SEDESP.
O SEDESP 2016 teve início na segunda-feira (17) com uma palestra com o Mágico Renner, durante a terça, quarta e quinta, vários minicursos foram ofertados para os participantes e no encerramento na sexta foi a vez do palestrante David Portes contar sua história de superação e de como conseguiu vencer na vida, começando como camelô, após ter vivido na rua, se tornando milionário e virando palestrante conhecido no Brasil e no mundo.

Desfiles de moda de várias empresas de Santa Cruz do Capibaribe aconteceram antes e após a palestra.

Confira mais fotos a seguir:

Equipe de produção - Alunos de moda e professoras Erika Nascimento e Inabel Ramos.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo