Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Homem reage a assalto e desarma bandido que é pego, agredido pela população e entregue à polícia
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Uma perseguição policial seguida de troca de tiros aconteceu na tarde desta terça-feira (11), no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz ...

Uma perseguição policial seguida de troca de tiros aconteceu na tarde desta terça-feira (11), no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, um elemento identificado como Janaí Correia da Silva, 25 anos, vulgo “Nego Jandaia”, estava praticando assaltos nas imediações do Santo Agostinho quando, ao tentar roubar a moto de um popular, o mesmo reagiu, entrando em luta corporal com o assaltante que estava armado.

De acordo com testemunhas, seis tiros foram disparados da arma do assaltante, o qual tentou fugir ao ficar sem munição, mas foi alcançado e detido por populares já nas proximidades do Açude da Manhosa.

A arma, um revolver calibre 38, usada pelo assaltante, foi apreendida. O acusado ainda chegou a ser linchado pela população, antes da chegada da polícia. Ele já havia sido preso por envolvimento com drogas e também é acusado de praticar vários assaltos.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Santa Cruz, juntamente com a arma apreendida para serem tomadas as medidas cabíveis.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo