Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Rebelião na Funase, em Caruaru, deixa sete internos mortos
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Rebelião na Funase, em Caruaru foi controlada por volta da maia noite. Foto: Magno Wendel/TV Asa Branca. Uma rebelião na Fundação de At...
Rebelião na Funase, em Caruaru foi controlada por volta da maia noite. Foto: Magno Wendel/TV Asa Branca.
Uma rebelião na Fundação de Atendimento Socioeducativo Funase de Caruaru, neste domingo (30/10), terminou com um saldo de sete internos mortos.

De acordo com a Polícia Militar, entre os sete mortos haviam três adolescentes de 14 anos, dois de 15, um de 17 e outro de 18. Seis dos corpos foram encontrados carbonizados e um estava com as mãos decepadas. Outros quatro internos ficaram feridos e tiveram que serem levados a uma unidade de saúde.

Ainda segundo a polícia, a rebelião foi motivada por brigas entre grupos rivais. Os adolescentes queimaram colchões, roupas e outros objetos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo.

A rebelião só foi controlada por volta da 0h desta segunda-feira (31). Os corpos foram encaminhados ao IML. As vítimas ainda não tiveram seus nomes revelados.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo