Slide

10/recent/ticker-posts

“União dos Confeccionistas” deverá administrar o Moda Center por mais dois anos

Chapa foi a única inscrita para a eleição que acontece nesta quarta-feira (5).

Será realizada na próxima quarta-feira (5), a eleição para a diretoria do Moda Center Santa Cruz.

Única chapa inscrita para o processo eleitoral, a “União dos Confeccionistas”, representada pela atual diretoria, deverá continuar administrando o maior centro atacadista de confecções do Brasil no biênio 2016-2018.

De acordo com a administração do centro de compras, mesmo sendo chapa única é de grande importância o comparecimento dos condôminos para votarem, no horário das 8h30 às 17h, numa estrutura que já está montada na área frontal do Moda Center.

Terão direito a voto os condôminos que estiverem em dia com as suas obrigações condominiais até 30 de setembro de 2016 conforme prevê o edital de convocação.

Esta é a segunda vez na história do Moda Center que a eleição da diretoria acontece com chapa única. A primeira foi em 2012, quando o então síndico Valmir Ribeiro foi reeleito para o biênio 2012-2014. A “União dos Confeccionistas” conta com o atual síndico Allan Carneiro concorrendo à reeleição para o biênio 2016-2018.

O deferimento da chapa foi deliberado no último dia 16/09 pela comissão eleitoral formada pelos seguintes membros: Uziel Ferreira Aragão (Presidente), Edson Felippe B. Nascimento (Vice-presidente), Jacks da Silva Barros (1º Secretário), Nelcito José de França (2º Secretário), Paulo Roberto de Souza (Membro), Waldeci Jorge de Souza (Membro) e Maria Janicleide Neves (Membro).

Veja quem são os membros:


Compromissos da “União dos Confeccionistas” para o Biênio 2016-2018:

1. Continuar aumentando os investimentos em publicidade e propaganda. Nas últimas gestões, ampliamos a divulgação em TV, outdoors, internet, jornais e outros.

2. Construir o canal de macrodrenagem para o escoamento de águas pluviais na frontal do Moda Center.

3. Executar o projeto de aproveitamento de água de chuva.

4. Recapear os antigos estacionamentos frontais dos setores Azul e Laranja.

5. Construir praça em cima do canal pluvial frontal, com áreas de estacionamento para motocicletas.

6. Construir um centro de eventos ao lado do centro administrativo.

7. Expandir o sistema de monitoramento por câmeras, adquirindo novos equipamentos e ampliando a Sala de Monitoramento do Circuito Fechado de Televisão (CFTV).

8. Dar continuidade à execução da obra do refeitório dos colaboradores.

9. Dar continuidade à obra de cobertura do canal pluvial na lateral do Setor Branco, aproveitando os espaços para criar estacionamentos para motocicletas.

10. Expandir o sistema de energia solar pra outras áreas do Moda Center.

11. Melhorar a sinalização dos estacionamentos, demarcando-os por áreas, a fim de facilitar a localização dos veículos.

12. Intensificar as campanhas de conscientização: uso racional de água e energia, limpeza e trânsito no interior do parque.

13. Ampliar e diversificar as ações de capacitação dos colaboradores e condôminos do Moda Center.

14. Intensificar os esforços juntos aos bancos para a instalação de um Posto de Atendimento Bancário no Moda Center, proporcionando aos condôminos comodidade no pagamento de boletos bancários e aberturas de contas.

15. Continuar lutando, junto ao poder público, pelo término da duplicação da PE-160 e BR-104; pelo abastecimento de água e pela segurança do Moda Center e da região.

16. Ampliar parcerias com instituições e cooperativas para o melhor aproveitamento dos resíduos gerados no parque.

17. Continuar a realização anual do EMP – Estilo Moda Pernambuco, cuja primeira edição (em 2016) gerou grande repercussão em todo o Estado.

18. Continuar estimulando o processo de formalização. Até agora (22/07/2016), conseguimos 1.207 formalizações na Sala do Empreendedor.

19. Intensificar o combate às vendas clandestinas.

20. Aumentar as parcerias com guias de excursões e clientes, a fim de fidelizar cada vez mais os já existentes e atrair novos compradores para o Moda Center.

21. Continuar a reforma geral nos banheiros do Moda Center.

Postar um comentário

0 Comentários