Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Polícia Militar da PB apreende armas, munições, dinamites e outros materiais e prende suspeitos de explodir caixas eletrônios
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Na madrugada desta sexta-feira (25), a Polícia Militar do estado da Paraíba, efetuou a prisão de três homens suspeitos de envolviment...

Na madrugada desta sexta-feira (25), a Polícia Militar do estado da Paraíba, efetuou a prisão de três homens suspeitos de envolvimento em explosões a caixas eletrônicos. As prisões foram feitas no município de Barra de Santana, na região do Cariri.

Com o trio, os policiais conseguiram apreender um verdadeiro arsenal de armas de grosso calibre, inclusive fuzis. Também foi apreendida uma grande quantidade de munições e dinamites que supostamente seriam usadas em explosões a caixas eletrônicos.

Os elementos presos são Adriano da Costa Silva, de 26 anos, natural da cidade de Taquaritinga do Norte, Pernambuco e Michel Leite da silva de 31 anos, o qual é filho de um empresário de Campina Grande. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. Outros três elementos ainda conseguiram fugir do cerco policial.

Segundo informações, entre o material apreendido estavam seis fuzis, cinco pistolas, nove coletes à prova de bala, mais de mil munições de diversos calibres, 29 bananas de dinamites, baldes com grampos, três carros e uma moto.

Esta é considerada uma das maiores apreensões de armas realizadas no estado da Paraíba.


Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo