Slide

10/recent/ticker-posts

População protesta contra falta de segurança em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta terça-feira (22) várias pessoas se reuniram em Santa Cruz do Capibaribe para protestar contra a falta de segurança na cidade. Os protestantes, em sua maioria vestindo roupas pretas, se reuniram na Câmara de Vereadores, o plenário da casa ficou lotado.

De acordo com alguns manifestantes, a mobilização foi articulada através das redes sociais e grupos no WhatsApp.

Os manifestantes exibiram cartazes cobrando mais segurança e ação por parte dos políticos locais e do governo do estado e um total de quatro pessoas foram escolhidas para falar na tribuna da câmara.


Ao saírem da Câmara, os manifestantes seguiram em passeata até a frente da Prefeitura, onde tentaram falar com o prefeito do município, mas foram informados que o prefeito não se encontraria na cidade. A secretária de governo Priscilla Ferreira se dispôs a receber uma comissão formada entre os manifestantes, mas o grupo não aceitou e exigiu que a mesma saísse para falar com todos.

O grupo ainda seguiu até o Ministério Público, onde foi informado que a promotora estava em uma audiência no fórum do município.

Segundo aprticipantes, as manifestações deverão continuar, havendo inclusive a articulação de um grupo para ir ao Recife, protestar em frente ao Palácio do governo.

Postar um comentário

0 Comentários