Slide

10/recent/ticker-posts

Seguranças prendem dupla furtando estepes no estacionamento do Moda Center


Na tarde desta segunda-feira (14), seguranças do Moda Center Santa Cruz prenderam em flagrante dois homens que estavam furtando estepes de veículos no estacionamento do centro de compras.

Sérgio Esdras da Silva, 23 anos, e Linaldo Almeida da Silva, 21 anos, naturais de Campina Grande (PB), foram abordados em atitude suspeita. Os dois reagiram à abordagem e tentaram fugir.

Sérgio pulou a cerca que há por trás de um dos hotéis do Moda Center, mas foi alcançado na altura do antigo lixão, enquanto Linaldo foi capturado antes mesmo de conseguir sair do parque.

A dupla estava em um Celta, de cor prata, placas HIE-4428, de Serra Talhada (PE), identificado como ‘veículo com restrição por furto’, de acordo com o sistema Infoseg.


No interior com carro, foram encontradas ferramentas que eram utilizadas para a remoção dos estepes, assim como um alicate, correntes e os ferros que prendiam os pneus reservas de dois automóveis que foram alvos da ação: um Toyota Hilux e uma Saveiro.

De acordo com a polícia, os dois têm como antecedentes criminais a prática de tráfico de entorpecentes. Além desse crime, Sérgio Esdras também tem passagem por formação de quadrilha.

“Se não fosse a observação de nossos colaboradores, essa ocorrência não teria tido o êxito que teve, pois foi a partir da observação do colaborador que o aparato foi montado para a abordagem dos elementos que tentaram fugir, mas foram capturados”, ressaltou Walmir Silva, gerente de Operações e Segurança do Moda Center.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários