Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Após críticas, governo de Pernambuco muda datas novamente para pagamento do IPVA 2017
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Após uma grande repercussão negativa e diante de várias críticas, o governo do estado de Pernambuco decidiu mudar novamente as datas pa...

Após uma grande repercussão negativa e diante de várias críticas, o governo do estado de Pernambuco decidiu mudar novamente as datas para pagamento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2017.


O decreto 43.866 que foi assinado na última terça-feira (06) pelo governador Paulo Câmara, publicado na edição de quarta do Diário Oficial, adiantava o pagamento do imposto para 17 de janeiro, mas após uma enxurrada de críticas, o governador Paulo Câmara se reuniu, nesta quinta-feira (08), com o secretário da Fazenda, Marcelo Barros e decidiu adiar o pagamento da cota única e da primeira parcela do IPVA para fevereiro de 2017.


O Governo informou ainda que será mantido o pagamento da parcela única com o desconto ampliado de 5% para 7%.

Confira a seguir como ficou a nova tabela do IPVA 2017:


Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo