Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Chapa situacionista para disputar a presidência da Câmara de Santa Cruz é definida
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (22) entre o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), o vice-prefeit...

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (22) entre o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), o vice-prefeito eleito Dida de Nan (PSB) e os vereadores situacionistas que formarão a Legislatura de 2017/2020, foram definidos os nomes que comporão a chapa governista para a eleição do comando da Mesa Diretora da Casa José Vieira de Araújo.

Na oportunidade, ficou acordado que o vereador Zé Minhoca (PSDB) encabeçará a chapa como candidato à presidente da Casa, o vereador Ronaldo Pacas (PR), candidato na primeira secretaria, já o vereador Klermeson Pipoca (PSDB) será candidato a segunda secretaria.


Além disso, na oportunidade, foi definido também o nome que assumirá a liderança da bancada de situação, o vereador Toinho do Pará (PSB), já a liderança do governo será assumida pela vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC).

O prefeito Edson Vieira comentou a decisão do grupo e falou de união. "Em um encontro breve, sem embate, o grupo definiu de forma consensual, os nomes que representarão a chapa governista para as eleições dos cargos da Mesa Diretora da Casa José Vieira de Araújo, isso demonstra a união e sintonia do nosso grupo", disse.

Informações da Assessoria

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo