Slide

10/recent/ticker-posts

Confira o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 09.12.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 09/12/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico) e Felipe Augusto (Suplente da Diretoria Administrativa da Ascont)


Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. O Moda Center Santa Cruz já está preparado para a próxima feira que promete ser uma das maiores do ano. Limpeza, abastecimento d’água, segurança e serviços extras como equipe de Bombeiros Civil e UTI Móvel já está tudo pronto para receber os clientes e condôminos.

03. A última feira que aconteceu nos últimos dias 04 e 05 já foi considerada como a maior do ano, teve a cobertura da imprensa regional, a TV Jornal (SBT) gravou matéria no domingo dia 04, a TV Asa Branca (Globo) entrou ao vivo na segunda dia 05 e o jornal do Comercio edição de terça feira (06) dedicou boa parte de uma página do caderno de Economia para destacar o grande movimento da última feira. 

04. Para próxima feira os hotéis já estão com taxa média de ocupação de 90%

05. Lembramos aos condôminos e clientes que nos próximos dois domingos (11/12 e 18/12) teremos feira normalmente no parque, mas no domingo 25/12 o parque estará fechado. No dia 26 de dezembro retornamos o funcionamento.

06. A Ascont (Associação Santacruzense de Contabilistas) está realizando o Projeto Dia Feliz, que tem como objetivo arrecadação de brinquedos e livros novos ou seminovos que serão doados a crianças carentes da cidade neste natal.

07. A administração do Moda Center pede a colaboração de comerciantes, clientes e colaboradores para que respeitem as prioridades nas filas nos caixas eletrônicos do parque para pessoas idosas acima de 60 anos, gestantes, pessoas com deficiência, e pessoas acompanhadas de crianças de colo.

08. Durante o verão, com o aumento da temperatura e em locais com grande concentração de pessoas torna-se importante um cuidado maior com a hidratação do corpo, uma vez que as perdas de água pelo organismo tornam-se maiores. A desidratação, tão comum nesse período do ano, pode ser evitada com boa alimentação e ingestão de líquidos. Diante disso a Administração do Moda Center alerta aos condôminos, clientes e ao público em geral, para que bebam bastante água, evitando assim alguns males à saúde e busquem se alimentar de forma mais leve. 

09. A administração do Moda Center pede que os condôminos respeitem o horário da feira nos domingos e segundas, assim como os horários para arrumar mercadorias nos boxes e nas lojas, pois esse calendário é o que vem sendo divulgado para os clientes. A abertura especial durante as duas altas temporadas do ano foi uma decisão dos condôminos, aprovada em assembleia condominial. Uma excursão que chegou na segunda-feira (28/11), após o meio dia por conta que o ônibus quebrou, a maioria dos compradores dessa excursão ficou sem comprar, pois a grande parte dos boxes e lojas já estavam fechados nesse horário, alguns deles falaram que estavam retornando com o dinheiro pois não haviam comprado nada. 

10. A administração do Moda Center Santa Cruz informa que no dia 15 de dezembro, às 17h, na praça de alimentação do Setor Vermelho, será realizada Assembleia Geral Ordinária no Moda Center Santa Cruz. É importante que os condôminos estejam presentes, pois serão tratados assuntos de interesse de todos parte do empreendimento


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
05/12 - Sérgio Fernando Alves - Vigilante 

Gerência Financeira
07/12 - Rodolfo Francelino Aragão Neto - Coordenador de Atendimento

Gerência de Logística
06/12 - Joana Maria de Oliveira - Zeladora
07/12 - André Luiz Pereira Viana - Encarregado Dpto. Logistica 
08/12 - José Ribamar Simões dos Santos - Auxiliar de Manutenção

Administração
08/12 - José Diedson Alves de Oliveira - Aprendiz Legal 

Diretoria
07/12 - João Ramos de Moura - Supl. do Conselho Consultivo
08/12 - José Carlos de Lima - Supl. do Conselho Consultivo

Postar um comentário

0 Comentários