Slide

10/recent/ticker-posts

Edson Vieira deve disputar mandato de deputado federal em 2018


O prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve no Panorama Entrevista da Globo FM Caruaru 89,9. O tucano falou sobre a expectativa da nova gestão que inicia em janeiro de 2017 e como ele pretende conduzir o governo. “Vamos anunciar na semana que vem o novo secretariado e uma redução na máquina administrativa. Os tempos não são fáceis e estamos buscando pela redução de custos”, disse. 

Vieira ainda deixou escapar que pode disputar uma vaga na Câmara Federal em 2018. “Tenho essa vontade, mas tudo vai depender do que o nosso grupo decidir. Somos liderados pelo ministro Bruno Araújo e se ele for disputar o governo ou senado e me indicar para concorrer no lugar dele será uma honra. A nossa região precisa ter um deputado federal”, disse. 

Vieira ainda disse que apoia uma candidatura de Bruno Araujo ao governo, mas disse que é grato ao governador Paulo Câmara pelo apoio em Santa Cruz do Capibaribe. No entanto, para ele tudo vai depender de uma possível aliança entre PSB e PSDB no plano nacional.

Do Blog do Mário Flávio

Postar um comentário

0 Comentários