Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Jataúba registra dois homicídios em menos de 24 horas
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
A violência continua na região Agreste de Pernambuco. Duas pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas na cidade de Jataúba. O pr...
A violência continua na região Agreste de Pernambuco. Duas pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas na cidade de Jataúba.

O primeiro assassinato aconteceu na noite da sexta-feira (16), e a vítima foi o ex-presidiário Wallax Allafy Honorato Ferreira, de 20 anos. (1ª Foto) Ele era ex-presidiário e estava em liberdade há poucos dias.

O segundo assassinato ocorreu na noite do sábado (17) e a vítima foi Bruno Henrique Coelho de Araujo. (2ª Foto) De acordo com informações, ele foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu.

Com estes, sobe para 12 o número de assassinatos até agora, no ano de 2016, na cidade de Jataúba.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo