Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Ministério Público pede cassação de Edson Vieira, de seu vice e de vereador eleito
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Um ação protocolada pelo Ministério Público de Pernambuco (MP-PE), junto à Justiça Eleitoral, nesta quarta-feira (14), pede cassação de...

Um ação protocolada pelo Ministério Público de Pernambuco (MP-PE), junto à Justiça Eleitoral, nesta quarta-feira (14), pede cassação de diploma do prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), de seu vice Dida de Nan (PSB) e do vereador eleito Joab do Oscazão.

Segundo informações, a ação foi movida porque o prefeito Edson Vieira, seu vice Dida de Nan e o vereador eleito Joab do Oscazão, teriam participado de uma reunião, durante o período eleitoral, em que foram definidos detalhes sobre doação de terrenos a famílias beneficiadas por uma lei anteriormente aprovada na Câmara de Vereadores do município.

Se o juiz eleitoral, Diego Lima, aceitar a denúncia do MP-PE será o segundo processo de cassação de diploma movido contra o prefeito Edson Vieira.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo