Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Palestras promovidas pela CDL contribuem para o comércio de Santa Cruz do Capibaribe
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
A colaboração da CDL de Santa Cruz do Capibaribe para com o comércio da cidade e região é facilmente perceptível por todos os lojistas ...

A colaboração da CDL de Santa Cruz do Capibaribe para com o comércio da cidade e região é facilmente perceptível por todos os lojistas associados a entidade. Comumente, a CDL está promovendo cursos, palestras, workshops, dentre outros, tudo para contribuir com a formação continuada dos empreendedores e seus colaboradores.

Recentemente, a CDL trouxe para Santa Cruz do Capibaribe, a palestra “Venda Mais em Promoções e Datas Comemorativas”, com o palestrante Fred Alecrim, a qual foi apreciada por inúmeras pessoas, dentre elas, o empreendedor Márcio Ramos, ele que é um assíduo participante dos cursos promovidos na cidade e destacou a importância da palestra para o engrandecimento de sua empresa. “Foi muito gratificante conhecer e poder participar de uma palestra com Fred Alecrim, através dos conteúdos apresentados no evento, tive a oportunidade de juntamente com minha equipe de trabalho fazer uma análise do nosso desempenho profissional e pessoal, algo que chamou atenção foi quando o palestrante disse: -o mundo tá cheio de pessoas que estão apresentando novas ideias, porém, quem executa suas ideias, certamente tá frente. No dia a dia, com a concorrência cada vez maior, temos que fazer sempre algo surpreendente, dar o nosso melhor e atingir a meta do sucesso. Sou grato a CDL e a equipe que promoveu o evento desse porte dando a nossa cidade e ao nosso comércio a oportunidade de cada dia melhorar ainda mais a qualidade do nosso atendimento ao público”, explicou.

Informações da assessoria

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo