Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeito, vice e vereadores eleitos e suplentes são diplomados em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Almir Neves.

Na tarde desta quinta-feira (15), aconteceu no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, a diplomação dos eleitos nas eleições municipais de 2 de outubro de 2016 no município.

Foram diplomados os 17 vereadores eleitos tanto pelo grupo de situação quanto pela oposição, os respectivos suplentes, além do vice-prefeito, Dida de Nan e o prefeito reeleito, Edson Vieira.

O juiz eleitoral Dr. Diego Vieira de Lima, destacou em seu discurso que "Os eleitos não podem esquecer o fato de que todos os seus atos devem ser pautados na constituição e nas leis, visando sempre a essência do regime democrático com transparência, ética e responsabilidade. Outrossim, quando se fala em democracia hoje, esta não é vista mais apenas no seu aspecto formal, como sendo a vontade da maioria, hoje ela deve ser vista no seu aspecto substancial, material, ou seja, respeitando-se a proteção dos direitos fundamentais, inclusive da minoria. A bem da verdade, com a apuração dos votos, não deveria se falar mais em maioria ou minoria, porque não existe mais azul ou vermelho, não existe mais Boca Preta e Taboquinha, hoje existe uma união de pessoas que defenderão os interesses da população de Santa Cruz do Capibaribe, batalhando, mesmo que às vezes em lados opostos, para que o povo tenha mais segurança, educação, saúde e emprego. Encerrando, desejo a todos os eleitos que depois de empossados no cargo eletivo sejam muito exitosos no exercício do mandato e possam realizar os anseios do povo, buscando sempre a realização do bem comum. Deus os ajude a fazer da grandeza de suas ações, um pilar no edifício da cidadania, cuja construção foi feita com os votos de cada cidadão".


Vejam mais fotos do evento:


Postar um comentário

0 Comentários