Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Anuidade para CNH: Denatran desmente boatos espalhados nas Redes Sociais
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
O Denatran emitiu nota nesta quarta-feira (18), desmentindo boatos que circulam pela internet de que iria passar a existir uma cobrança...

O Denatran emitiu nota nesta quarta-feira (18), desmentindo boatos que circulam pela internet de que iria passar a existir uma cobrança de anuidade para quem possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A falsa informação que circula na internet diz que a partir de 1º de fevereiro, todos os motoristas teriam que pagar um valor anual para manter o direito de dirigir.

De acordo com o texto, a cobrança seria enviada para a casa dos condutores, e caso não fosse paga, a CNH seria invalidada.

A única taxa relacionada à CNH é a de renovação do documento. O prazo é de validade é de 5 anos para pessoas de até 65 anos e de 3 anos para pessoas acima de 65 anos.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo